14 de mai. de 2013

Helsinkin matka!


  Depois que eu desci do navio, passei alguns dias na casa dos meus amigos em Helsinki. Aquela semana foi com certeza a melhor de todo o meu intercâmbio.
Mirante.
  No primeiro dia, meu amigo Matheus, brasileiro que estava de intercâmbio também na Finlândia, me levou por um super passeio pela cidade e deixo aqui meus agradecimentos a ele, valeu Math! Depois encontrei com outro amigo, Gabriel, e fomos até o escritório do AFS em Helsinki e eu finalmente conheci algumas das pessoas por trás dessa ONG maravilhosa! Encontrei outros amigos, Julian (Argentina), Gine e Enrico (Itália) e eles me levaram ao mirante de Helsinki, a catedral e quando nós estávamos voltando, nos deparamos com um show de uma boyband famosinha da Finlândia e estavam servindo coca-cola de graça na rua. Depois de tanta "andança" estávamos mortos e eu fui pra casa de um amigo chileno, também intercambista.




  No outro dia, encontramos mais outros intercambistas e fomos a praia e eu encontrei a linda da minha amiga da Costa Rica e eu fiquei na casa dela naquela noite. E no segundo dia, andamos pelo centro e eu fiz algumas compras e a noite fomos a uma festa, mas antes encontramos muitos intercambistas no parque de Helsinki, era meio que uma despedida pro Math, que iria voltar mais cedo pro BRA (:/).

  Meu último dia meu pai hospedeiro levou eu e o meu amigo da Argentina, Max, para um jogo de hockey no gelo (EUAxFrança). Fui visitar alguns host relatives com o meu pai e voltamos pra Rauma.


Algumas pics: 











   Thanks, kiitos, grazie and gracias for all to you guys! Was just amazing see all you! I miss and love you all!

Nenhum comentário:

Postar um comentário