23 de out. de 2012

MAX 17



  Domingo retrasado foi o aniversário de um intercambista alemão que está na minha cidade e eu e um grupo de amigos, resolvemos fazer uma festa surpresa pra ele.
  Fui pra casa de uma amiga no sábado cozinhar algumas coisas e eu fiz brigadeiro. Sim, consegui achar leite condensado aqui. Na verdade, não fui eu quem achou e sim o meu pai hospedeiro.
  Vou contar em partes o que fizemos:
  1° - Nos preparamos para raptar o senhor Müller:

2º - Raptamos o senhor Müller: 
3º - Fizemos uma surpresa e cantamos em todas as línguas possíveis parabéns pra você: 
4º - Comemos até morrer:


Alguns clicks da festa by Frida:







Um comentário:

  1. Isa ..esta lindo o blog, suas fotos estão lindas
    Sempre passo por aqui pra saber noticias suas,to sempre ligada .
    Apesar de não sermos muito amigas,(pq não deu mutio tempo)gosto muito de vc
    e te admiro mt pela pessoa que vc é, fico mega feliz que vc esteja encontrando seu caminho e esteja feliz , e isso da pra ver que esta. Rss..
    Te desejo tudo de mais maravilhoso e que Deus esteja sempre com vc ..
    Beijos .
    Larissa ..

    ResponderExcluir