7 de out. de 2012

AFS Camp Turku

  Ok, eu sei que eu sou meio preguiçosa e não mereço o perdão de vocês, mas me desculpem. Já faz mais de um mês que o primeiro acampamento aconteceu e eu não postei nada. As vezes eu tenho muita vontade de postar mais coisas, mas não sei se vocês gostariam de saber detalhes sobre o meu dia-a-dia e eu sei que vocês não iriam ler textos enooormes, então, tento ir postando sobre assuntos que eu acho ser interessantes.
  Mas, vamos ao que interessa. No começo de setembro, nós, intercambistas, que estamos na área do AFS Turku, tivemos um acampamento de boas vindas, onde eles nos explicaram algumas coisas, como regras, o que fazer em certas situações, o que irá acontecer, dicas e etc.
     Tinham vários intercambistas de variadas nacionalidades.




  O melhor de tudo, com certeza, foram as gincanas e o "churrasco". É, aqui não tem churrasco como no Brasil. São umas salsichas na brasa que são uma delícia. Ah, e claro, nossa noite da sauna! SAUNA, a melhor coisa que inventaram <3

Bom, espero ansiosa o nosso próximo encontro. Kiitos paljon AFS Turku! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário