11 de set. de 2012

Kolmena ensimmäisenä päivänä

  Já faz uma semana e alguns dias desde que eu cheguei aqui nesse paraíso!
  Bom, já deu pra perceber que eu estou amando aqui, né? Mas vamos começar do começo.
Dia 23 de agosto eu peguei três aviões: BH/SP; SP/Amsterdã e Amsterdã/HELSINKI <3. De SP até aqui, Finlândia, eu vim com alguns brasileiros que vão ficar esse ano aqui. Na verdade são seis: Hiohana, Matheus, Luiz, Rafael, Felipe e eu. Eu estou numa cidade perto da Hiohana, então sempre vou estar vendo ela (muito amor isso :D). Fizemos uma ótima viagem, com direito a aplausos no pouso do avião em Helsinki.

  Quando eu cheguei, eu esperei um pouco pela minha família e logo eles chegaram. Foram todos, menos meu irmão hospedeiro de 15 anos, porque ele tava num jogo dele de Hockey em alguma cidade.




  No sábado eu fui assistir ao jogo de futebol da minha irmã hospedeira e depois fomos pra casa de um amigo dela comemorar o último final de semana do verão. Depois de irmos pra lá e encontrarmos um amigos dela, fomos finalmente pra praia ver alguns fogos.
  Na domingo fomos a uma "summer cottage" do meu suposto tio hospedeiro. Tomamos sauna e depois eu pulei no lago gelaaaaaaaado! Parece loucura, mas é uma das coisas melhores do mundo, juro!
Sauna.
Summer Cottage.






Nenhum comentário:

Postar um comentário