19 de ago. de 2012

Minun läksiäisjuhlat!

Fuxu *-*



  No último dia 14, terça feira, resolvi fazer uma festinha de despedida. Estava tudo certo, marcado às 21:00 horas, até que às 19:00 horas meu telefone toca, era o meu dentista. Final da história, tive que ir ao consultório dele e saí de lá anestesiada por conta dele ter aberto o local da minha cirurgia dos sisos, que foi duas semanas atrás, mas não fique preocupada(o), minha cirurgia foi delicada e quase nunca isso acontece.
  Cheguei na minha festa bem em cima do horário, mas graças a minha mãe, meu irmão, Olíva guei e alguns amigos tudo estava pronto. Fiquei meio apreensiva por causa da cirurgia, porque no começo estava sangrando.
  Lá pelo meio da festa, veio a surpresa! Um livro lindo com várias fotos e mensagens super fofas dos meus super amigos e junto um ursinho, mais lindo, que apelidei de Fuxu (Fubá + Julia, Fubá = Fabiana e Julia porque disseram que se parecia com ela).
  Tirei algumas fotos e apanhei um pouco da minha câmera, que não queria tirar fotos. Curti a festa e adorei ter todos meus amigos nela, mas queria que todos eles fossem, porque alguns, por alguns motivos, não foram.

 Algumas fotos da festa:





















OBS. 1:Obrigada a todos pela presença! Já sinto saudades de todos vocês!
2: Mais do que obrigada a minha mãe! Te amo mamãe.
3: MUITO obrigada pelo livro e o ursinho, fiquei MUITO feliz com esse gesto tão lindo! :D

Um comentário: