11 de jul. de 2012

Isäntäperheeni

  Na terça feira, após a orientação que durou o final de semana todo, recebi o e-mail da minha tão sonhada e linda família hospedeira!
  Receber a confirmação da família hospedeira é o que todo intercambista deseja na pré-viagem e finalmente conseguir, dá ao pré-intercambista uma sensação de realização e responsabilidade muito grande. É uma das confirmações do seu sonho!
  Sem mais rodeios, vamos ao que interessa.
  Vou viver numa cidade chamada Rauma, numa família com pai e mãe e quatro irmãos; duas meninas de 17 e 7 anos e dois meninos de 15 e 10 anos.
  No meu application, eu coloquei que gostava de esporte, mas daí eles exageraram na escolha, porque meu pai hospedeiro trabalha na Rauman Lukko, o time de hockey da cidade que joga na liga nacional finlandesa e meus irmãos hospedeiros praticam esportes, principalmente minha irmão hospedeira de 17 anos, que além de praticar dois, ainda dá aulas para crianças pequenas.



Um comentário: