3 de dez. de 2012

Tukholma!

  No final de outubro, no feriado de outono, fui com a minha família hospedeira a Estocolmo.
  Como a Finlândia e a Suécia são bem próximas e só tem água dividindo ambas, é bem comum as pessoas irem e virem de navio e é uma viagem bem barata. É comum pessoas viajarem pela noite, passarem o dia em Estocolmo e depois voltar para a Finlândia. E foi isso que nós fizemos.
  Fomos numa sexta-feira e estávamos pela manhã de domingo. O navio tem um ambiente bem legal, com alguns restaurantes, free shop, alguns bares e váaaaarias casa niques. Meus irmãos hospedeiros mais velhos foram a loucura com as máquininhas, hahaha.
  Pela manhã, quando chegamos a Estocolmo, fomos pro centro e eu fiz alguma compras com a minha irmã hospedeira e depois fui com a minha mãe hospedeira ao velho centro. Não tivemos tanto tempo, mas pelo pouco que vi de Estocolmo, a cidade parece ser linda!


 Quando estávamos no centro de Estocolmo, tinha essa banda tocando e nossa, que energia boa eles passavam. Queria muito me lembrar do nome da banda, mas eu acabei me esquecendo. Você podia sentir o prazer de se tocar música transbordando deles.




 
  Depois voltamos pela noite para a Finlândia. Foi bem legal e fui ao deck do navio e tirei algumas fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário